Photo on 07-03-16 at 23.16 #2São Paulo, 14 de março de 2016
 
Vai! Nem reclama que hoje tem nome de segunda, alias, pra que reclamar? Vamos falar sobre coisas BOAS!
 
Rolou uma manifestação super manipulada (como boa parte nos dias de hoje) e que talvez se tudo der certo para essa armação, muita gente vai sair perdendo, não apenas os políticos que foram acusados de milhões de coisas (que todos já estão carecas de saber que não são os únicos em nosso Bresil que estão errando), mas, a população, pobre que devido ao controle da mídia, não estava presente nessas “manifestações” e nem um pouco consciente de muitas outras coisas que acontecem em nossa idolatrada nação.
 
Foi duro admito ver pessoas próximas, queridas e ate familiares apoiando tudo isso e digo mais, não sou de politicagem, pois tento de uma forma, ou outra dizer que sou contra a forma atual que utilizamos de sistema (o que me leva a muitas discussões sem fim, principalmente com familiares), mas, utilizar esse meio de comunicação em si já me faz parte hipócrita (que fique minha autocrítica).
 
De qualquer forma o que quero dizer para aqueles que me lerem e se enquadrarem em casos de alienação de massa se trata do seguinte, desliga a tv, pc, zap um pouco e vai buscar informação pela fonte, quando você voltar para esses suportes comece o questionamento.
Faz um boom tempo que eu não assisto tv, perdi a conta do tempo, não tenho esse costume, sempre fui excluída de conversas no trabalho, pois, eu não assistia BB, não via novela e etc…sabe o que eu percebo? Que são as mesmas pessoas que apoiam tudo que assistem, que utilizam esses meios de compartilhamento para puro “especulismo”, ou simplesmente, para cuidar da vida alheia, espero sinceramente que esses seres humanos comecem a ter mais empatia por outros.
 
Enquanto isso, volto a compartilhar meu rostinho com a minha sincera esperança de que energias positivas emanadas por essa tela inorgânica em sua face, possam lhe permitir chegar ao mesmo sentimento de empatia por todos seres que permeiam este planetinha azul e que possamos evoluir unidos e não uns contra os outros. Todos gritando por alguma coisa, pedindo mudança, igualdade, mulheres pretas, crianças sem pais, moribundos em hospitais, vamos levantar nossos traseiros e mudar, individualmente a treta já vem de séculos, união já!
 
 
 

Deixe um comentário