Após uma longa jornada onde acreditava que minhas férias haviam sido perdidas e eu não havia aproveitado da maneira que eu achava que devia, tive algumas epifânias na compania da minha prima de criação, faltando 2 dias para seu fim. Foi um verdadeiro baque para minha pequena mente em evolução entender por exemplo, que não podemos dizer que gostamos de algo sem nunca ter ao menos tido outras referências sobre este, ponto para mudança número um de perspectiva de mundo após esta compreensão, segundo foi entender que tudo o que eu vivi até agora tinha sido pré-programado de alguma forma, como se cada decisão/escolha fosse feita por outro alguém que não eu mesma e como isso se repetia de forma infinita, sem controle apenas inerte ao meio. Uow! Muitas coisas fizeram sentido, pelo menos para mim após esses dois pensamentos, entendi que de certa forma eu tinha chegado a compreensão desse assunto e que deveria fazer parte de um circulo de pessoas que compreende as questões intelectuais do ser-humano de uma forma que poucos entendem, e que então minha missão seria junto dessas outras pessoas fazer com que todos compreendessem que todos temos apenas uma mente que pensa da mesma forma, mas se desenvolve em momentos diferentes, como se todos fossemos de certa forma evoluir e entender o que originou tudo, a vida, o universo e tudo mais.

Deixe um comentário