Hoje a praticamente 9 dias de completar 26 invernos, estou começando a entender coisas que achei que seriam um mistério eterno. Tem sido interessante descobrir meus limites físicos e mentais através do Teatro, oficina que comecei a três meses e tenho gostado muito, é praticamente uma academia para o corpo e para a alma, tenho desenvolvido um novo olhar e feito coisas que não achei que fosse capaz. É claro que cada domingo é um novo desafio e o frio na barriga cada vez que tenho que ficar em frente de toda sala sempre está lá, o que mostra que estou viva (amém). Mas a postagem de hoje é um pouco daquelas minhas falas sentimentais sobre relacionamentos e todo o blablabla que já disse algumas outras vezes, confesso aqui muitas vezes minha falta de coragem, timidez e até medos que poucas pessoas acreditam que eu tenha, mas sim eles estão dentro de mim e possivelmente dentro de vocês também.

No início de 2012 terminei um namoro que ao olhar de muitos (e hoje ao meu também) seria um casamento promissor e duradouro, porém na vontade de seguir meus impulsos acabei comprometendo a amizade entre eu e meu melhor amigo, além de terminar com qualquer tipo de futuro possível e família feliz entre ambos. Bom, resumo da história, achei que conseguiriamos ser aqueles amigos que terminam o namoro e conseguem manter amizade, mundo moderno e tudo mais, WRONG! Meu ex-namorado ciumento, não entendia muito bem essa relação e é claro que não pude manter um contato tão grande e verdadeiro com ele mas, logo após o termino com esse outro elemento, ficamos até um tempo tendo um tipo de relação que aparentava um bom exemplo para contar para uma sociedade contêmporanea avançada e desenvolvida, mas como nem tudo que é bom dura para sempre meu ex-melhor amigo também encontrou uma nova namorada e qual não foi minha surpresa quando ele não respondia mais as minhas ligações, mensagens e por ultimo o golpe mais fatal do século, havia me excluido do FACEBOOK, meu deus foi praticamente um bug em meu sistema nervoso até entender o que realmente tinha acontecido. Infelizmente a maioria dos seres humanos, como eu mesma em algum momento de meus relacionamentos, tive um problema serio com questão de POSSE e liberdade sobre o próximo, e logo nesse instante de transição e muitas outras cositas tive que aceitar, que meu amigo não era nem mais meu amigo e muito menos qualquer coisa, pois visivelmente o atual relacionamento era como o meu antigo e eu teria de simplesmente aceitar o afastamento, ligar para meu psicólogo e entender o porque aquele buraco me incomodava tanto, já que supostamente eu devia estar contente com o meu EU.

Aceitar é a palavra mais injusta nesses casos, aceitar. Injusta! Injusta! Injusta! Não é possível aliás é mais fácil se jogar de bug-jump do que aceitar…eu pelo menos tenho sérios problemas com aceitação, tipico caso de garota mimada de classe média, que raramente foi contrariada, aprendi da pior forma que ACEITAR era a única solução e eu devia aprender a fazer isso rápido, pois meu amigo já tinha aprendido depois que dei o pé na bunda nele. É isso, a vida, o mundo dá voltas e a gente nunca sabe onde vai parar. E eu tenho que aprender apenas a ACEITAR.Image

 

Deixe um comentário