sobre como é bom ter amigos verdadeiros

A postagem de hoje será praticamente um desabafo. Perdoem o excesso de sentimentalismo latente. Lá vai:

Hoje tive muitas reflexões, sobre como algumas coisas tem influência em mim, sobre como algumas pessoas também e sobre como eu tenho influência sobre tudo. Vida é coisa perigosa, já dizia seu João Guimarães. Mas eu corro com o perigo e adorei descobrir que gostar é preciso. Saber que se pode confiar em alguém, saber que não se está só. Saber. Apenas saber. Hoje 20 de fevereiro de 2014 as 03:15 eu estou feliz, não só por gostar de mim de uma forma que eu nunca gostei, mas por ter pessoas ao meu lado que também gostam. com feitos e defeitos. com sorrisos e com cinismos.gostam e só.

amor é coisa que deixa a gente pequena, mas deixa sempre maior nosso querer pelo outro. acredito na mudança de cada ser humano que me rodeia. acredito na transformação.

bom amar.bom se amar. bom ser amado.

Deixe um comentário